7 de maio de 2016

SENADOR “ZÉ AGRIPINO” E DEPUTADO FELIPE MAIA PARTICIPAM DA MISSA DE 30º DO EX-PREFEITO “CHICO FUMEIRO” EM EQUADOR

Mostrando total respeito e consideração para com um dos maiores líderes políticos de Equador, o Senador “Zé Agripino”, e seu filho, o deputado Federal, Felipe Maia, estiveram presentes na missa de 30º dia do ex-prefeito de Equador, Francisco Sabino de Oliveira, “Seu Chico Fumeiro”, o “Amigo velho” do povo de Equador.
 
 
 
 
A missa do “Amigo Velho”, que foi prefeito por dois mandatos, vice-prefeito por um mandato e três vezes vereador, foi celebrada nesta sexta-feira, (06) na Igreja Matriz de São Sebastião, em Equador, na presença de familiares, autoridades, amigos, e povo em geral.  Seu Chico Fumeiro” era pai do Ex-Prefeito, Zenon Sabino, que é esposo da atual prefeita de Equador, Noeide Sabino.
 
Apesar dos muitos compromissos, o senador e seu filho deputado, fizeram questão de irem até Equador prestar uma justa homenagem ao grande líder “Chico Fumeiro”. O helicóptero trazendo “Zé Agripino” e Fábio Faria aterrissou no campo de futebol da cidade.
Do Blog: Gesto nobre do Senador e do Deputado, pois “Seu Chico Fumeiro” realmente merece total respeito e consideração. Que Deus lhe conceda o descanso eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...