24 de maio de 2016

RN TRABALHA PARA CONSEGUIR MAIS UM VOO PARA ARGENTINA AINDA ESTE ANO

O sucesso do voo Buenos Aires/Natal, iniciado em 2015, despertou o interesse não só do Governo do RN, como de operadores para aumentar a oferta de rotas da Argentina à capital potiguar.
Na manhã desta segunda-feira, o Grupo de Inversiones Turísticas (GIT) esteve reunido com o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, e a presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Aninha Costa para negociar o voo fretado Córdoba/Natal.
Segundo o secretário, está acordado o voo para a próxima temporada de dezembro, janeiro e fevereiro. “Mas ainda estamos em fase de negociação para antecipar o início deste voo para outubro”, ressaltou Ruy Gaspar.
Córdoba foi alvo de campanhas promocionais dos destinos do RN ano passado, promovidos pela Setur e Emprotur. “É uma das maiores cidades argentinas e potencial mercado emissor de turistas. Por isso investimos nessa promoção”, comentou Aninha Costa.
Aninha frisou que Natal já teve esse voo dez anos atrás. “Fomos a primeira cidade nordestina a trabalhar com Córdoba. Recuperamos o voo para focar no mercado interiorano do país e aumentarmos o volume de turista argentino em nosso Estado”.
A cidade de Córdoba é a segunda maior do país, atrás apenas da capital Buenos Aires, caracterizada pelo parque industrial automotivo e de uma população de ótimo poder aquisitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...