11 de maio de 2016

RIDÍCULO! JOCIMAR DANTAS USA FACEBOOK PARA PEDIR À AMIGA PARA ARRANJAR ENTREVISTA PARA ELE NA PB

O ex-padre, Jocimar Dantas, prefeito de Jardim do Seridó, que abandonou o município com muitos problemas, e saiu em “romaria” com destino à Juazeiro do Norte-CE, com a “desculpa” de protestar contra as quedas do FPM, não perde uma chance de “aparecer”, mesmo que para isto tenha que usar de meios nada convencionais.
Como seu “projeto” da “romaria” não “vingou”, e a imprensa não está dando muita “bola”, o ex-prefeito usou seu facebook para “pedir ajuda” à uma amiga, para que a mesma conseguisse alguém da imprensa para entrevista-lo em sua passagem pela cidade de Cajazeiras-PB.
Conforme print que vazou na internet, o prefeito faz o pedido à amiga, um dia antes, prevendo que dormiria na referida cidade na segunda-feira, (09), onde queria ser entrevistado, mas, a amiga estava tendo dificuldades para entrar em contato com o prefeito.
A “romaria” do prefeito revoltou quase toda a população de Jardim do Seridó, pois o município encontra-se totalmente abandonado, e o prefeito simplesmente sai da cidade como se tudo estivesse mil maravilhas.
Por fim, dizem até que essa “romaria” não passa de uma grande farsa, e que o prefeito estaria “pegando” carona no carro que vai fazendo sua escolta, e que tudo não passa de uma estratégia para desviar a atenção da população dos graves problemas os quais sua desastrosa administração proporcionou ao município.
Do Blog: Se fosse uma coisa séria, a imprensa estaria acompanhando sem precisar ele próprio pedir. Ridículo!

3 comentários:

  1. Se era pra ser entrevista tudo bem , mas pra pra fazer uma intrevista kkkkkkkkkkkkkkkkkk que português para um Padre Prefeito formado!!(intrevistar meu Deus)

    ResponderExcluir
  2. CARO PAULINHO...
    EM CAJAZEIRAS (PB) TEM ALGUMA SUCURSAL DAS REVISTAS 'MANCHETE', 'FATOS E FOTOS' OU 'O CRUZEIRO'?

    ResponderExcluir
  3. juazeiro,juazeiro,onde anda o sabiá..

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...