5 de maio de 2016

PRESIDENTES DE COMITÊS DE BACIAS SE REÚNEM EM NATAL

Presidentes dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Piancó-Piranhas-Açu, Pitimbu, Ceará-Mirim e Apodi-Mossoró participaram, nesta quarta-feira (04) em Natal, de uma reunião para discutir assuntos relacionados às atribuições e funcionalidades dos comitês e, principalmente, sobre Plano de Bacias e constituição do fórum dos comitês. A reunião acontece na Secretaria de Recursos Hídricos do RN.
 
 
 
 
De acordo com José Procópio de Lucena, presidente do Comitê do Piancó-Piranhas-Açu, no final da reunião foi acordado a constituição do fórum dos comitês e a participação dos comitês do Pitimbu, Ceará Mirim e Apodi-Mossoró na reunião do CBH-PPA, nos dias 02 e 03 de junho, em Caicó, onde na ocasião, entre outros pontos, será apresentado e deliberado sobre o plano de recursos hídricos da bacia. “O fórum terá uma agenda de trabalho organizada pelos comitês para tratar de ações articulada e trocas saberes e experiências de suas funcionalidades e demandas até o final do ano”, resumiu Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...