4 de maio de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAICÓ, TADEU, É SURPREENDIDO COM ATO DE APOIO DE JOVENS MÉDICOS NO RJ

Tendo como plano de fundo um dos cartões postais mais bonitos do mundo, o pão de açúcar, o estudante de medicina, Tadeu (PROS), que teve seu nome lançado pelo deputado Vivaldo Costa, como candidato a prefeito de Caicó, esteve reunido com sua turma para a foto oficial de conclusão do curso. Judas foi surpreendido pelos seus colegas que abriram uma faixa como forma de prestar apoio a sua candidatura.
 
 
 
 
O jovem médico relatou em suas redes sociais a alegria do momento. Ele promete, quando prefeito, fazer uma gestão moderna lutando pela saúde da cidade de Caicó. “Recebi esse chamamento do meu padrinho Vivaldo Costa com a missão de continuar o trabalho vitorioso que ele constituiu. Política é uma atividade nobre desde que exercida com paixão a coisa pública e respeito às pessoas. Isso está faltando no Brasil e espero contribuir para mudar esse cenário caótico que vivemos”, escreveu Tadeu.

Um comentário:

  1. Sou Jardinense, mas resido na cidade de Caicó há mais de dois anos, onde também faço parte do ciclo de amizades desse jovem batalhador, inteligente, determinado e humilde, que sempre ouvi falar sobre o mesmo e ficava impressionado com as citações e reconhecimento feito por todos devido sua boa índole, dono de uma personalidade ímpar. Judas Tadeu tem uma história de vida magnífica, sua dedicação aos estudos o levou até aonde a foto à cima e a faixa exposta por seus colegas descreve. Acredito que Judas Tadeu irá se esforçar ao máximo para contribuir com a cidade de Caicó.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...