5 de maio de 2016

POESIA DO "PRIMO POETA"; VEJAM ESSA ENCENAÇÃO

 
 
VEJAM ESSA ENCENAÇÃO:
 
Num protesto diferente
Jocimar pega a estrada,
Deixa a cidade largada
De forma convalescente.
Fingindo ser penitente
Partiu para o Juazeiro,
“De mãos dadas” com Brejeiro
Em mais uma encenação,
Com odor de podridão
Feito bosta de romeiro.
 
Por: Primo Poeta.

5 comentários:

  1. Começou a palhaçada! Se aproxima as eleições e os politicos inventam cada coisa pra ganhar voto. Era pra fazer como aquele outro padre que se amarrou a um monte de balões.

    ResponderExcluir
  2. é tudo mintira,esa viagem é pagando uma promessa feita por uma sua tia por ele ter sido só condenado a devolver ao erário público e não ter perdido o mandato em um de seus p´rocessos por improbidade,aí ele inventou essa de protesto,é só enganação eese individuo.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo bacarau, sou obrigado a concordar com esse Poeta. Essa farsa do Prefeito é tão nojenta quanto merda de Romeiro.
    Não engana mais ninguém em Jardim do Seridó.

    ResponderExcluir
  4. Eita menino, já saio até no RNTV hoje pela manhã e com certeza deve sair a noite no Jornal Nacional, não é que o prefeito da minha querida Jardim do Seridó vai ficar famoso, o perigo é a Presidenta Dilma renunciar e ele falar que foi por causa dessa peregrinação. Isso não passa de uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  5. Com relação a matérias divulgadas em seu blog a respeito da Prefeitura de Jardim do Seridó me deparo com "anônimos" tecendo os mais variados comentários mas a maioria se escondendo sobre o manto do anonimato, e isto, lhe confesso, me deixa indignado... Seria mais digno, ficarem calados!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...