24 de maio de 2016

MULHER DO SENADOR TELMÁRIO MOTA CONTINUA FORAGIDA, DIZ PF

Com prisão decretada há cinco dias, a médica Suzete Macedo de Oliveira continua foragida, segundo informou a Polícia Federal nesta terça-feira (24). Ela é mulher do senador de Roraima Telmário Mota (PDT).
 
 
A esposa do senador teve a prisão decretada pela 2ª Vara da Justiça Federal em Roraima a pedido do Ministério Público Federal (MPF), após ela ter um pedido de habeas corpus negado no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília.
 
Telmário Mota afirma não saber onde está Suzete, entretanto, alega que a esposa "não sabe nem o motivo de estar sendo procurada" e cita "perseguições políticas" por parte da Justiça.
 
"O juiz deu uma 'canetada' pedindo a busca e apreensão dela e não deu o parecer dele, negou a defesa para ela, sendo que o processo estava com os advogados quando ele fez isso. Foi uma coisa de cunho político e ela só está esperando o resultado do habeas corpus. Mas ela vai sim prestar contas com a Justiça", disse o senador ao.
 
Telmário afirmou ainda que não se envolve em assuntos relacionados ao trabalho da esposa, mas só questões que dizem respeito ao assunto "marido e mulher".
 
"Não 'me meto' nas coisas da Suzete. Tenho preocupação com ela na vida marido e mulher. Agora, a vida profissional eu não sei de nada", frisou.
 
A reportagem tentou contato com advogada cadastrada como resposável pela defesa da acusada na Justiça Federal, mas ela negou conhecer Suzete Oliveira.
 
 
O ex-governador Neudo Campos (PP) e marido da govenadora do estado Suely Campos, apontado pela Polícia Federal como o líder do esquema de desvio de verbas, também teve a prisão decretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...