14 de maio de 2016

MINISTRO DE EDUCAÇÃO E CULTURA SE REÚNE COM SERVIDORES E É VAIADO

O novo ministro de Educação e Cultura, Mendonça Filho (DEM), foi alvo de protestos durante reuniões com servidores nesta sexta-feira (13), em Brasília.
 
 
 
 
Ele se encontrou separadamente com as equipes das duas pastas, que serão unificadas por decisão do presidente em exercício Michel Temer. Nesta sexta, Educação e Cultura ainda funcionavam em prédios distintos.
 
Pela manhã, a reunião com servidores da Educação teve manifestações pontuais, com gritos de "fora, golpista" e "fora, Temer". À tarde, Mendonça Filho foi ao prédio onde funcionava o Ministério da Cultura para se apresentar aos funcionários, mas foi recebido com vaias e cartazes de protesto. O ministro disse ter sido "bem recebido" nas pastas e classificou as manifestações como "vozes discordantes residuais".
 
Segundo ele, os atos não  partiram de servidores dos ministérios, mas de "petistas infiltrados".
 
"Eram petistas infiltrados que vieram com frases de efeito, 'golpista' aqui e acolá. Nada muito diferente do que estamos vendo no dia a dia. Fui desaconselhado a fazer as duas reuniões, mas avisei [à equipe] que não chegaria para trabalhar sem falar com os servidores", declarou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...