31 de maio de 2016

HOMEM SOBREVIVE APÓS SER ATINGIDO POR SETE DISPAROS DURANTE ASSALTO

Carro ficou com manchas de sangue (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Um funcionário de uma empresa que realizava escolta armada de uma carga de cigarros sobreviveu após ser baleado sete vezes durante uma troca de tiros com criminosos, na última segunda-feira (30), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O vigilante foi encaminhado ao hospital e o estado de saúde dele é estável. Um outro companheiro de trabalho também foi atingido, mas foi liberado após atendimento médico.
 
Os médicos acreditam que os seguranças foram salvos graças aos coletes à prova de bala.
 
O crime aconteceu no bairro Vila Baiana. Seguranças da empresa realizavam a escolta de uma carga de cigarros quando foram surpreendido pelos criminosos, já fora dos veículos.
 
"Eles [vigilantes] estavam desembarcando do veículo da escolta quando houve a abordagem dos criminosos. Nesse momento houve a troca de tiros entre os seguranças e os assaltantes", explica o delegado Sérgio Lemos Nassur.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o carro da empresa de vigilância foi atingido por, pelo menos, 18 disparos. Um outro funcionário da empresa de escolta foi atingido. Ele foi encaminhado ao hospital e liberado em sequência.
 
Parte da mercadoria de cigarros que estava dentro do carro da empresa foi levada pelos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia Sede do município.
 
 
Fonte: G1 - Foto: TV Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...