12 de maio de 2016

FELIPE MAIA PARTICIPA DE ENCONTRO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO EMPREENDEDORISMO

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo esteve reunida nesta quarta-feira (11), para debater a pauta prioritária de trabalho do grupo parlamentar. O deputado federal Felipe Maia, coordenador estadual da Frente, participou do encontro que foi realizado na residência do presidente da Frente, deputado Rogério Marinho (PSDB). Na reunião, a simplificação tributária e a política comercial nas relações exteriores foram elencadas como temas fundamentais a serem discutidos nas reuniões dos parlamentares.
 
 
 
 
Segundo Felipe Maia, a Frente promoverá encontros frequentes para tratar de ações para incentivar o empreendedorismo e para ouvir especialistas nas áreas de comércio e serviço. Além disso, será elaborada uma proposta de reformas estruturais, como a tributária, para tramitar no Congresso Nacional. “A atuação desta Frente, muito bem presidida pelo conterrâneo Rogério Marinho, é importante para debater ideias e oportunidades e elaborar meios de impulsionar o empreendedorismo no país. A consequência do trabalho da Frente é contribuir com a geração de empregos em todo o país e incentivar o desenvolvimento econômico e social do Brasil”, destacou o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...