28 de maio de 2016

FAMÍLIA DE IDOSO RECLAMA DE MAU ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE SANTANA DO SERIDÓ

Nossa redação recebeu uma grave denúncia de mau atendimento a um idoso no hospital de Santana do Seridó, onde, segundo a denúncia, o idoso, “Benedito Marinheiro”, de 65 anos, estaria sendo maltratado por servidoras daquela unidade de saúde.
Na denúncia, a filha do idoso diz que o pai sofre com as “piadas” de algumas enfermeiras, que, exigem que o paciente chegue mais cedo para fazer curativos. “O horário é até as 5 da tarde, mas se meu pai chegar faltando 10 minutos para as 5 horas, as enfermeiras ficam soltando piadas ao meu pai, dizendo que se ele não chegar mais cedo, vai ficar sem fazer os curativos”, relatou a denunciante.
Ademais, ainda segundo a filha, o pai precisou de uma consulta, mas não foi atendido. “Outra coisa ele chegou hoje no hospital doente, foi tirar uma ficha, mas não atenderam ele! Por causa de politicagem. Ele se encontra em casa doente, e o médico não atendeu ele. E ele é muito mal tratado naquele hospital”, disse.
Em se confirmando as denúncias, é necessária que as autoridades competentes tomem as providências com urgência urgentíssima, pois saúde pública é direito de todos, principalmente dos idosos.
Por fim, vale salientar que, em qualquer setor de atendimento, quer seja público ou privado, o horário deve ser respeitado, e se um cliente ou paciente chegar faltando um segundo para o término do horário, tem total direito de ser atendido.
Do Blog: Quem paga os servidores da saúde é a população, que obrigatoriamente deve ser bem tratada.  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...