5 de maio de 2016

EX-PADRE JOCIMAR DANTAS LANÇA MAIS UMA DAS SUAS ESTRATÉGIAS PARA SE PROMOVER USANDO A “FÉ CRISTÔ

O prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, mais uma vez vai usar a “fé cristã” para se alto promover, desta vez, prometendo ir de Jardim do Seridó, no Seridó Potiguar, até Juazeiro do Norte, no CE, em protesto às quedas no FPM.
Com a imagem desgastada, ao ser condenado recentemente em mais dois processos por DESONESTIDADE com o dinheiro público, além das GREVES dos coletores de lixo e garis da empresa de presta o serviço ao município, por falta de pagamento, o ex-padre tenta voltar a mídia com algo positivo, mas, para a grande maioria da população de Jardim do Seridó, o mesmo mais uma vez está usando de “má fé” para tirar proveito político pessoal.
Seria bom que ao invés de ir até Juazeiro do Norte/CE, o prefeito fizesse uma caminhada até Natal/RN, pois desta forma iria descobrir a distância entre Jardim do Seridó/RN e Natal/RN, haja vista que o mesmo foi condenado por DESONESTIDADE, ficando comprovado que o mesmo pagava mais de 1.000km por viagem à um correligionário, quando na verdade a viagem, Jardim do Seridó/Natal/Jardim do Seridó, não chega nem a 500km.
Ademais, todos sabem que, as atenções estão voltadas para o impedimento da presidenta, e que essa não é uma forma de protesto que surta efeito, mas, em ano de eleições, quem está desgastado, de tudo inventa para aparecer na mídia. Porém, espera-se que o ex-padre aproveite a viagem para pedir perdão por sua incompetência administrativa, e pelos vários casos confirmados de DESONESTIDADE com o dinheiro do Povo.
Por fim, restaram muitas perguntas, como por exemplo: Essa “crise” só aconteceu agora? Quem comandará o município durante os 10 dias que o mesmo ficará afastado? Não seria mais eficaz uma contenção de despesas? Não seria mais eficaz a probidade com o dinheiro público, sem os gritantes casos de DESONESTIDADE? Não seria mais eficiente o mesmo voltar a morar na cidade, e para de andar “pra cima e pro baixo”, enquanto a cidade encontra-se abandonada?
Do Blog: Para INCOMPETÊNCIA e DESONESTIDADE, não tem promessa que funcione!

2 comentários:

  1. é pena que os vereadores de oposição estão deixando muito a desejar em fiscalizar esse prefeito,então,será que nesses dez dias fora da cidade vai ter diárias de r$ 500,00 ao dia? sobre essa marmota política! ele gosta de viajar no molho madeira.

    ResponderExcluir
  2. Se caminhar aumentasse recursos, os carteiros do corrios eram milionários.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...