16 de maio de 2016

EX-BBB É PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS

A delegada adjunta Patricia Nobre, afirmou que o ex-BBB Laercio de Moura é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. "Ele supostamente praticou o crime de estupro. Ele teve um 'relacionamento' com essa adolescente menor de 14 anos", disse. Segundo Patricia, o crime ocorreu em 2012.  O ex-BBB Laércio de Moura, foi preso nesta segunda-feira, (16), em Curitiba. Além da suspeita de estupro, ele fornecia bebida alcoólica para menores.
 
 
 
 
A delegada Daniela Andrade afirmou que as investigações apontaram que manteve uma espécie de "relacionamento" com uma adolescente. A garota, de acordo com a delegada, hoje tem 17 anos e confirmou a suspeita.
 
"A lei presume a violência quando um maior de idade se relaciona com uma criança ou adolescente menor de 14 anos”, explicou a delegada, que atua no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
 
A jovem foi localizada pelas investigações e esteve na delegacia. "Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime", disse Daniela Andrade.
 
De acordo com Andrade, o "relacionamento" teria durado três anos, e a investigação contou com diligências no interior do estado.
 
Até a última atualização desta reportagem, o advogado de Laércio, Ronaldo Manoel Santiago, não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...