7 de maio de 2016

ENQUANTO JOCIMAR DANTAS “BRINCA” DE ROMEIRO, COLETORES DE LIXO E GARIS PASSAM NECESSIDADES COM SALÁRIOS ATRASADOS HÁ 3 MESES

Trabalhar em um serviço árduo, cansativo e insalubre, já não é nada fácil, pior ainda sem receber seus salários há três meses. Essa é a triste situação dos coletores de lixo e garis da empresa que preste o referido serviço para o município de Jardim do Seridó.
Alheio ao problema, o prefeito, Jocimar Dantas, deu as costas, e desde a última quinta-feira, (05), abandonou o município, e saiu de Jardim do Seridó/RN, em “romaria” até Juazeiro do Norte/CE, alegando ser um protesto pelas quedas do FPM, mas na opinião pública, o mesmo está mesmo é querendo se promover politicamente.
Os trabalhadores da referida empresa já fizeram uma greve de advertência, ficando parados por um dia, mas, lhes prometeram pagarem os salários no próximo dia 09 (segunda-feira), e os mesmos voltaram ao trabalho. “Estou trabalhando e não posso comprar alimentos para minha família. Quando muito tenho em minha mesa, é ovo. É uma covardia!”, relatou um funcionário.
Ademais, dois funcionários foram despedidos, numa mostra da “ditadura” imposta por esse sistema político do atual prefeito, que, além de não pagar, ainda persegue aqueles que buscam seus direitos. “Fui despedido como sendo o “agitador” da greve. Estou pagando aviso, mas, só se aprende “apanhado”!”, protestou outro funcionário.
Do Blog: Uma covardia! Será que a proprietária dessa empresa, o prefeito e seu secretário estão passando necessidades? Claro que não!

4 comentários:

  1. Esse Falso Padre gosta mesmo é de brincar com a fé do humildes e aparecer....

    ResponderExcluir
  2. ele agora provou que ama juazeiro

    ResponderExcluir
  3. começou o mandato no juazeiro e terminou o mandato em juazeiro,ai gosta de jua

    ResponderExcluir
  4. A situação tá ruim? A austeridade prometida por Temer vai deixar tudo MUITO pior.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...