12 de maio de 2016

ENQUANTO JOCIMAR DANTAS “BRINCA” DE ROMEIRO, CARRO DA SAÚDE QUE TRANSPORTAVA PACIENTE FALTA COMBUSTÍVEL EM JARDIM DO SERIDÓ

O desmantelo na saúde pública de Jardim do Seridó pode ser comprovado pelos “quatro cantos” do município, fruto da negociação da secretaria que foi “presenteada” em troca do apoio político de ex-vice-prefeito, Anchieta Moura.
 
 
 
O desmantelo na referida pasta é tão grande que, um carro da referida secretaria ficou “no prego” por falta de combustível, nesta quarta-feira, (11), quando o mesmo transportava uma paciente.
Enquanto isso, o prefeito Jocimar Dantas continua “brincando” de romeiro, com destino à Juazeiro do Norte-CE, com a desculpa de protestar pelas quedas do FPM.
Do Blog: É a pior gestão da saúde em todos os tempos! Uma vergonha!

2 comentários:

  1. tem lei pra prefeitura ficar sem prefeito dez dias! e alem de tudo levar secretario também,o protesto deveriaser feito em brasilia como muitos prefeitos do seridó foram semana passada,sera que ele e o secretario vão receber diarias? ao contrario acho que deveria ser descontado os dias nao trabalhados nos seus salerios.

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho...
    Será que em lugar do combustível uma 'reza' não faz o carro "caminhar"?

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...