6 de maio de 2016

ENQUANTO JOCIMAR DANTAS “BRINCA” DE ROMEIRO, PROFESSORAS E DEMAIS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ESTÃO SEM SALÁRIOS

Alheio aos problemas do município, o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, que saiu em romaria nesta quinta-feira, (05), rumo à Juazeiro do Norte/CE, deixou para trás dívidas e mais dividas, entre tantos outros problemas.
Enquanto quase todos os demais municípios do Seridó pagaram os salários referentes ao mês de Abril dentro do mesmo mês, em Jardim do Seridó, professores, ASGs e outros servidores que recebem dos 60% do dinheiro do FUNDEB, estão sem receberem seus salários.
Equador, Caicó, e outros municípios pagaram a folha de Abril no dia 29 de Abril, aqui nós não recebemos ainda o mês de Abril.  Será que essa crise é só em Jardim do Seridó?”, questionou uma professora. “É triste nós olharmos para nossas dispensas, e vermos os alimentos se acabando, as contas vencidas, e o prefeito “brincando” de romeiro, como se essa “palhaçada” fosse resolver alguma coisa”, protestou.
A “romaria” do prefeito, que abandonou o município com previsão de ficar entre 10 e 12 dias afastado, o que é totalmente ilegal, haja vista que o mesmo não “avisou” à câmara municipal, está causando muita revolta aos jardinenses, restando-lhe apenas a aprovação de poucos “apaixonados” políticos.
Por fim, resta apenas ratificar o que disse a professora, pois realmente recebemos matérias de outros municípios do Seridó, comunicando o pagaram o mês de Abril no dia 29 de Abril. Será mesmo que só tem crise em Jardim do Seridó?
Do Blog: Uma vergonha para um homem que se disse padre, e hoje usa a fé cristã para enganar o povo. Meu Deus!

Um comentário:

  1. quem sera que esta bancando a despesa, ele disse que tinha contratado uma equipe, mas não foi o que vimos na tv,o secretario e aquele motorista que aparece no carro e do município de jardim do seridó-rn e de santo luzia-pb ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...