28 de maio de 2016

COMENDA MONSENHOR JOÃO AGRIPINO DANTAS É ENTREGUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZETA

Numa noite de muito glamour, a sociedade cruzetense prestigiou a entrega da Comenda Monsenhor João Agripino Dantas, evento de responsabilidade do grande colunista social, “Céssio Pereira”, que completou 25 anos de jornalismo voltado para o colunismo social.
 
 
 
Com a presença do prefeito municipal, “Nena Dantas”, da presidenta da câmara, vereadora Sara Lobo, do Pároco, Pe. Carlos Eduardo, e demais autoridades, os agraciados receberam a honraria na noite desta sexta-feira, (27), na câmara municipal de Cruzeta, quando estiveram presentes representantes de todos os segmentos da sociedade, do comércio, profissionais liberais, da indústria, e de entidades governamentais e não governamentais, escolhidos pela sociedade cruzetense e seridoense.
 
 
Muito bem conceituado, “Céssio Pereira” é um dos mais importantes colunistas sociais do Seridó Potiguar, que promove eventos com muita responsabilidade e credibilidade, dedicando 25 anos de sua vida profissional à sociedade seridoense.
 
 
Do Blog: Parabéns à todos os agraciados, e muito obrigado por terem me concedido tão importante honraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...