31 de maio de 2016

COM COLETES DA POLÍCIA CIVIL, LADRÕES ROUBAM CARRO-FORTE EM NATAL

Criminosos encapuzados roubaram um carro-forte no final da manhã desta segunda-feira (30) no estacionamento do Hiper Bompreço que fica na Av. Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. Vestidos com coletes da Polícia Civil e armados com um fuzil, os assaltantes renderam os seguranças da transportadora e levaram os malotes. A quantia levada não foi divulgada.
 
 
 
 
De acordo com informações preliminares da assessoria de comunicação da PM, o carro-forte iria abastecer os caixas eletrônicos do supermercado. No entanto, antes de os malotes serem transportados até o interior do estabelecimento, o grupo abordou os seguranças. Até o momento, a PM não conseguiu identificar quantos bandidos participaram da ação. Ninguém foi preso.
 
Equipes da Polícia Civil e da PM foram até o local para colher as primeiras informações, enquanto homens do Batalhão de Choque da PM (BPChoque) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram buscas para localizar os suspeitos.
 
Fonte: G1/RN - Foto: Divulgação/ PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...