17 de maio de 2016

CÂMARA CASSA NOVAMENTE PREFEITA DE CIDADE DO RN QUE HAVIA GANHADO LIMINAR NA JUSTIÇA

A Câmara de Vereadores de Areia Branca confirmou nesta terça-feira, (17), a cassação da prefeita Luana Bruno. A vice-prefeita Lidiane Garcia será empossada na tarde deste terça. A prefeita foi cassada no dia 10 deste mês por irregularidades na administração apontadas por uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), mas entrou na Justiça contra a decisão alegando que não teve direito à ampla defesa.
 
Na sessão desta terça-feira, (17), que analisou novamente o pedido de cassação da prefeita, 8 vereadores foram favoráveis ao parecer do relator que pedia a cassação.

Um comentário:

  1. Enquanto isto a nossa comarca não toma nenhuma providência com relação as inúmeras denuncias do MP contra os prefeitos de Jardim do Seridó e Ouro Branco.Ai alguém pode perguntar:e as câmaras destas cidades? No que eu respondo:não são só omissas,são cúmplices! E os prefeitos se prevalessem da impunidade da nossa justiça(?) e continua o festival de roubalheira em ambas as cidades...queremos JUSTIÇA...e JÁ!!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...