5 de abril de 2016

TRAGÉDIA! EXPLOSÃO EM PRÉDIO DEIXA MORTOS E FERIDOS NO RIO DE JANEIRO

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras nove ficaram feridas na explosão de um prédio em um conjunto habitacional em Fazenda Botafogo, no Subúrbio do Rio, na madrugada desta terça-feira (05). Inicialmente, os bombeiros chegaram a confirmar 19 pessoas atingidas pela explosão, mas posteriormente corrigiram o número para 14.
 
Bombeiros retiram o corpo de uma vítima da explosão na Fazenda Botafogo, no subúrbio do RIo de Janeiro (Foto: Reprodução/TV Globo)

O acidente aconteceu na Rua Omar Fontoura, perto da Rua Pedro Jório. De acordo com a Defesa Civil, a explosão pode ter sido provocada pelo vazamento de gás. O condomínio é ligado à tubulação da Companhia Estadual de Gás (CEG), mas segundo Cristiane Delarte, gerente de gestão de rede da concessionária, dos 40 apartamentos, só 19 utilizavam o gás canalizado pela empresa.
 
 
Bombeiros do quartel de Irajá atuam no local, com apoio de ambulâncias dos quartéis de Campinho, Parada de Lucas, Guadalupe e Ricardo de Albuquerque. Segundo informações dos agentes, a explosão teria ocorrido no primeiro andar de um prédio do conjunto habitacional.
 
Segundo a Defesa Civil, apesar dos danos, o prédio não corre o risco de desabamento.
 
 
 
Entre as vítimas da explosão, três foram encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha: um morto que não teve a identificação divulgada, além de Paulo Roberto Pereira, de 35 anos, que já teve alta, e Jociara Dos Santos Nicário, de 33 anos, que segue internada com fraturas. Para o Hospital Carlos Chagas, foram levadas quatro vítimas — uma acabou morrendo, e os feridos são: Fernando, de 56 anos, José Santos, 59, e Ednei Silva, 41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...