23 de abril de 2016

POLÍCIA AVALIA DROGA APREENDIDA NO RN EM MAIS DE R$ 20 MILHÕES

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró avaliam que drogas apreendidas no final da tarde de quinta-feira (21) estão avaliadas em mais de R$ 20 milhões. Ao todo, foram mais de 913 quilos de maconha e “pó branco”, que a polícia acredita ser cocaína.
 


 
De acordo com o delegado Denys Carvalho, a delegacia da cidade recebeu uma denúncia sobre um carro com placas clonadas no loteamento Parque Universitário, nas margens da BR-110. Com o apoio da Polícia Militar, o veículo foi encontrado dentro de uma casa na rua José Elton Rodrigues da Silva. "Esta, certamente, foi a maior apreensão de drogas da história de Mossoró", afirmou o delegado. 
 
A polícia também informou que as drogas apreendidas estavam distribuídas da seguinte forma: 774,5 quilos de cocaína em pó refinado; 21 tabletes pesando 24,5 quilos de pasta base de cocaína; 101 tabletes pesando 110,8 quilos de maconha; 5 caixas com munições de escopeta calibre 12. Todo o material foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.
 
Foto: Marcelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...