5 de abril de 2016

PM É BALEADO DURANTE ASSALTO EM NATAL

Um policial militar da reserva foi baleado durante uma tentativa de assalto a um correspondente bancário na tarde desta terça-feira (5), no bairro do Igapó, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), dois bandidos também foram baleados durante a ação.
 
Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da Sesed, o PM estava no local quando três homens desceram de um carro e anunciaram o assalto.
 
De acordo com a assessoria, ainda não se sabe se o PM aposentado ou o um outro PM que estava no local reagiu a ação dos bandidos. Houve troca de tiros e o PM da reserva foi baleado no tórax.
 
A Sesed ainda não confirmou o estado de saúde do PM, no entanto, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Metropolitano (Samu Metropolitano), o PM estava consciente.
 
Câmeras de segurança de lojas próximas a agência ainda registraram o momento em que dois dos suspeitos são baleados. Todos os bandidos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...