3 de abril de 2016

MULTIDÃO SE DESPEDE DE SEU “CHICO FUMEIRO”, O “AMIGO VELHO” DE EQUADOR

Uma grande multidão acompanhou na manhã deste sábado, (02), o cortejo, a missa e o sepultamento do ex-prefeito de Equador, Francisco Sabino de Oliveira, “Chico Fumeiro”, o “Amigo Velho”, com também ficou conhecido em toda região por tratar as pessoas com esse bordão.




Muito querido por todos de Equador, o ex-prefeito por dois mandatos, vice-prefeito também por dois mandatos, e vereador por três mandatos, “Seu Chico Fumeiro” recebeu muitas homenagens, que marcaram a missa e sepultamento.


Muito emocionada, a prefeita e nora, Noeide Sabino, falou que as honras oficiais como ex-prefeito eram merecidas, mas não iria falar com chefe do executivo, mas como filha. “Perdi meu pai! Cheguei em sua casa aos 17 anos, e desde então fui recebida e tratada como filha. Mas agradeço a Deus por ter convivo com o melhor pai, melhor filho, melhor esposo, melhor avô do mundo. “Seu Chico" era o melhor homem do mundo!”, disse Noeide Sabino.


Muitas outras homenagens foram prestadas ao “Amigo Velho”, entre elas, pelo seu filho, Erasmo Sabino, que leu uma crônica sobre a vida do seu pai, e pelo amigo da família, o seresteiro Crizaldo, que, cantou a música, “velho meu querido velho”, ao vivo durante o cortejo da capela até o cemitério.


Do Blog: Que Deus dê o descanso eterno. Vai com Deus, “Amigo Velho”!

Um comentário:

  1. meu amigo, querido fico muito sensibilizada vendo estas fotos e lendo uma perfeita reportagem a respeito do funeral do meu tio chico fumeiro..sim ele e o marido da minha tia Severina irma de minha mae Rita.....já estou em São Paulo a 53 anos chegamos aqui crianças, eu e meus 7 irmão...mais antes disso ele nos ajudou muito.....um grande abraco e meus respeitos pelo seu trabalho..lindo....

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...