7 de abril de 2016

“MATARAM O MEU FILHO POR CAUSA DA PORCARIA DE UM CELULAR", DIZ MÃE DE RAPAZ MORTO EM NATAL

"Mataram o meu filho por causa da porcaria de um celular". O misto de revolta e a tristeza vem de Maria das Graças Silva, mãe do estudante de pedagogia Joaquim Zacarias. Em entrevista à Inter TV Cabugi, ela desabafou (veja vídeo aqui) e falou sobre a morte do filho, ocorrida na noite desta quarta-feira (6) no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, Zona Oeste de Natal.
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Joaquim Zacarias da Silva Neto, de 29 anos, tinha acabado de deixar a namorada em casa, na rua Raimundo Filgueira, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Eles atiraram e a vítima foi atingida na cabeça e no tórax. Joaquim ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

"A sogra dele ligou para mim e disse: dona Graça, chame Djanira que eu quero falar com ela. Eu disse: mataram Joaquim, foi? Ela disse: não, dona Graça. Eu disse: 'fala, droga! Mataram o meu filho, não foi? Por causa da porcaria de um celular que ele trabalhou para comprar", desabafou.

Joaquim era estudante de pedagogia e fazia parte de um grupo de teatro da igreja católica. "Era um rapaz gente boa, só vivia na igreja. Saia da faculdade para o trabalho e do trabalho para a casa da namorada. Não vivia em festa", lamentou um amigo da família.

A polícia não sabe se Joaquim reagiu ou não ao assalto. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...