14 de abril de 2016

EM ENTREVISTA, VIVALDO DIZ QUE ESTÁ PREOCUPADO COM CASOS DE H1N1 E QUE PEDIU AO GOVERNO QUE COMECE COMBATE PELO SERIDÓ

O deputado Vivaldo Costa (PROS) foi o entrevistado, desta quarta-feira (13), no Jornal do Dia, apresentado pela jornalista Margont Ferreira, na TV Ponta Negra. Vivaldo explicou o motivo da sua permanência no PROS e contou do lançamento da chapa do partido, para disputar a prefeitura de Caicó. “Lançamos os jovens médicos Tadeu e Deibe Dantas, juntos vamos voltar não só a prefeitura, mas ao Hospital do Seridó”.
 
Indagado sobre se aconteceu convite para o deputado assumir a secretaria estadual de saúde, o deputado negou. “Não fui convidado a participar em nenhum momento, jamais aceitaria”. A jornalista perguntou ainda sobre um recente requerimento no qual o deputado pediu para que as ações de combate ao vírus H1N1 comece por Caicó e pelo Seridó. “Acho que deve começar sim pelo Seridó. Temos casos suspeitos que vieram a óbito. Em vez de se fazer no final do mês a vacinação, já se deve ser antecipado. Este é meu pedido pois estou preocupado”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...