18 de abril de 2016

DIREÇÃO CONFIRMA FUGA E DIVULGA NOMES DE FUGITIVOS DE ALCAÇUZ

A direção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte, divulgou os nomes dos 14 presos que fugiram neste sábado (16). Com mais esta fuga, chega a 167 o número de detentos que conseguiram escapar de unidades prisionais do estado somente este ano.
 
 
 
Os fugitivos são Adriano da Conceição, André Luiz Araújo da Silva, Claudionor Alves Sobrinho, Danilo Lima da Silva, Eduardo Medeiros da Silva, Francisco Charlisson Alves da Silva, Francisco Fausto Neto, George Henrique Alves da Costa, Jonatas Ferreira Isidoria da Silva, Luciano Vitor dos Santos, Marrone Patrik da Silva Nascimento, Renato da Silva Marinho, Rogerio Batista Rosa e Wildson Alves da Silveira.
 
Vice-diretor de Alcaçuz, Juciélio Barbosa da Silva disse que a fuga aconteceu por um túnel escavado a partir do pavilhão 1. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Atualmente, a unidade possui 1.100 detentos. A capacidade, no entanto, é para 620.
 
Foto: Divulgação/Força Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...