29 de abril de 2016

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO PIANCÓ-PIRANHAS-AÇU REALIZARÁ REUNIÃO ORDINÁRIA EM CAICÓ

Nos dias 02 e 03 de junho de 2016 acontece em Caicó a 14ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu. No primeiro dia, a quinta-feira (02), o encontro começa as 14 horas e se encerra às 18 horas. Já na sexta (03), a programação tem início as 08h30 e segue até as 13 horas, tendo como local o auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Rua Antônio Simões de Azevedo, nº 23, no bairro Paraíba.
 
Dentre alguns itens da pauta, será apresentado o parecer técnico da CTPI favorável a aprovação do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu, elaborado pela Agência Nacional de Águas. Após a apresentação, o referido PRH será submetido à aprovação pela plenária. Na mesma reunião, será eleito o 1º secretário da Diretoria Colegiada do CBH-PPA, e a apresentação da deliberação que aprova o calendário de reuniões ordinárias do CBH-PPA, para o biênio 2016/2017, pela plenária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...