28 de abril de 2016

CASAL DE TRAFICANTES É PRESO EM BOCA DE FUMO NO SERIDÓ

A equipe da Delegacia de Caicó, DEA e DEAM, com o apoio fundamental de uma equipe do GTO, cumpriu mandado de busca no bairro Paulo VI, no final da tarde desta quarta-feira, (27),  e prendeu em flagrante o casal de traficantes Francicleide da Silva e Édipo Lucena Carvalho.

No momento da abordagem, ao perceber a chegada da Polícia, Édipo pulou o muro e escondeu-se em uma casa vizinha, enquanto Francicleide estava com a droga escondida entre os seios e chegou a joga-la em cima do telhado.

Policiais Civis logo encontraram a droga: 20 (vinte) "balinhas" de maconha prontas para o comércio. No local também foi apreendido a quantia de R$ 72,00 em dinheiro.




Após conseguirem entrar no imóvel vizinho, policiais do GTO encontraram Édipo escondido dentro do banheiro, sendo-lhe imediatamente dada voz de prisão. Francicleide confessou ter um relacionamento amoroso com Édipo e que a droga pertencia a ele.

Fonte e fotos: Polícia Civil de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...