30 de março de 2016

VERGONHA! ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDÓ NÃO RECEBEM FARDAMENTO DESDE 2014

Apesar de receber o mesmo dinheiro que muitos outros municípios bem maiores, Santana do Seridó, que tem uma população de menos de 3 mil habitantes, continua com sérios problemas administrativos.
 
 
 
Mostrando total desgoverno, a atual administração não consegue resolver “probleminhas” simples, como por exemplo, o fardamento dos alunos da rede municipal.
Apesar de receber o mesmo valor do FMP que outros municípios com até três vezes mais o número de estudantes, Santana do Seridó não forneceu fardamentos no ano de 2015, e até o momento não entregou o fardamento de 2016.
Com isso, alunos da rede pública continua indo para as escolas sem fardas, ou então com as já “surradas” fardas fornecidas em 2014.
Por fim, resta saber aonde vai tanto dinheiro que vem para os cofres públicos do município, pois existem muitas reclamações por parte da população, de desgoverno em todas as pastas da atual administração.
Do Blog: Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

2 comentários:

  1. MEU AMIGO PAULINHO FILHO EM AMO BISSEXTO E ANO DE ELEIÇÃO PODE TUDO. É SÓ ECONOMIZAR DAQUI E DALI E GANHA A ELEIÇÃO. É FALTA DE VALORIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS, POIS NESTA GESTÃO OS FUNCIONÁRIOS DE SANTANA VEM ACUMULANDO UMA PERDA SALARIAL MAIS DE 15%. É MUITO DESESPERO COM MEDO DE PERDER A CAMPANHA!!!!! SE LIGA SANTANA...

    ResponderExcluir
  2. Quer ver desmantelo apareça em Ouro Branco, na creche!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...