16 de março de 2016

UM MÊS DA MORTE DE “BIRINO DO RESTAURANTE” E NINGUÉM FOI PRESO; POPULAÇÃO CLAMA POR JUSTIÇA!

Nesta terça-feira, (15), completou 30 dias do covarde assassinato do dono de um dos mais conhecidos restaurantes de Jardim do Seridó, Severino Simões de Oliveira, “Birino”, de 58 anos, dono do “Bar e Restaurante do Birino”, executado com dois tiros no peito na noite do dia 15 de fevereiro de 2016, em seu restaurante, localizado no açougue público no centro da cidade, e até o momento ninguém foi preso.
 
 
 
Segundo familiares, a polícia diz que o crime está sendo investigado, e que não pode adiantar nada sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas que em breve os assassinos serão identificados e presos.
Ademais, ainda segundo familiares, para a polícia, quando for desvendado, muitos ficarão surpresos com os autores do crime, mas, até o momento, ninguém foi preso, e a população clama por justiça.
Por fim, espera-se que o crime seja desvendado o mais rápido possível, pois resta até o momento uma sensação de impunidade e insegurança, pois os assassinos frios e covardes estão soltos em meio a sociedade, colocando vidas em risco.
Do Blog: Não existe crime perfeito. Cadeia nesses covardes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...