14 de março de 2016

TRAGÉDIA! CARRO CAPOTA E MATA 3 NO INTERIOR DO RN

No final da tarde deste domingo, (13), um trágico acidente automobilístico acabou por vitimar fatalmente três pessoas, no Município de Santana do Matos. O sinistro aconteceu na RN 041, nas proximidades da Fazenda Santa Terezinha, que fica cerca de 02 Km de Santana do Matos.
 



Segundo informações da PM de Santana do Matos, um veículo tipo Voyage, de cor verde, de placas MXV–3562/Santana do Matos/RN, teria capotado várias vezes, após o motorista, identificado como Erimar Balbino de Araújo, perder o controle da direção.

No veículo, além do motorista, encontravam-se mais duas pessoas, José Lopes da Silva, 64 anos, e uma mulher, identificada apenas por Lindalva, todos residentes na Cidade de Santana do Matos.

Ainda, segundo informações da PM, todas as vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital local, sendo que o senhor José Lopes, conhecido popularmente por “Zé Bié”, faleceu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. Já, as outras duas vítimas chegaram a ser socorridas para a Capital do Estado, mas não resistiram e morreram antes de chegarem ao seu destino.

A Polícia Rodoviária Estadual de Caicó (3º CPRE) foi até o local, onde colheu todas as informações necessárias para tentarem entender o que ocorreu, mas já se suspeita que todos os três ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança, pois todos foram jogados para fora do veículo.
Com informações do: Blog PM Jucurutu.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...