21 de março de 2016

SENADOR “ZÉ AGRIPINO” PRESTIGIA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE EQUADOR

Atendendo ao convite de Prefeita de Equador, Noeide Sabino, o Senador “Zé Agripino” esteve na cidade na sexta-feira, (18), onde almoçou com políticos, amigos e correligionários de Equador e outras cidades do Seridó.
 
 
Durante o almoço na casa do casal, Zenon Sabino e Noeide Sabino, o Senador conversou sobro vários assuntos, entre eles, a situação do País. Para “Zé AgripinoDilma sofrerá o impeachment, e Michel Temer assumirá a presidência da república.
 
 
Ademais, “Zé Agripino” também falou sobre as próximas eleições municipais, dando ênfase à Equador e Parelhas, onde para ele, os eleitos serão, Noeide Sabino, e Dr. Tiago, respectivamente.
 
 
 
Em entrevista à vários profissionais de imprensa, “Zé Agripino” falou das várias emendas já destinadas por ele, e pelo seu filho, o Deputado Federal, Felipe Maia para Equador. “Já destinamos várias emendas para Equador, e em breve será iniciada a obra de construção de uma praça próximo ao cemitério, que também é emenda nossa”, disse “Agripino".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...