18 de março de 2016

PREFEITO BOM É ASSIM! ATÉ PÉ DE MELANCIA TEM EM PLENO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ

Você sabe quanto tempo demora até um pé de melancia dar frutos? E quanto tempo demora para esse fruto crescer? Pois bem! É exatamente o tempo que a cidade de Jardim do Seridó sofre com falta de limpeza pública.



Para se ter uma ideia, em pleno centro da cidade, poucos metros da casa que o prefeito morou, pois agora mora em Natal, próximo a agência do INSS, o mato é tão grande que tem até pé de melancia.
O lixo é outro grande problema na cidade, onde a população sofre com um grande surto de dengue, tendo sido registradas várias mortes com suspeitas da doença, mas o poder público cruza os braços, e deixa o povo abandonado.
Vale salientar que, recentemente, funcionários de uma empresa de presta serviços de limpeza pública ao município, entraram em greve por falta de pagamentos de seus salários, atrasados há mais de dois meses.
Por fim, resta saber aonde está indo parar o dinheiro que o município recebe, pois falta de tudo na cidade.
Do Blog: Seria bom que o desmantelo e a dengue só prejudicasse quem votou nesse ludibriador, mas infelizmente, todos pagam!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...