22 de março de 2016

PM MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM LADRÕES DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO RN

Na tarde desta segunda feira, (21) uma tentativa de assalto no 3º Ofício de Notas em Mossoró terminou em tiroteio. A troca de tiros entre um policial da cavalaria e os dois bandidos terminou com um deles e o PM baleado.
Os ladrões estavam armados com pistolas, renderam funcionários e clientes do cartório anunciando o assalto. Eles levaram os reféns para uma sala nos fundos do estabelecimento, momento em que o Soldado Wildiney da cavalaria que estava no local reagiu atirando corajosamente contra os bandidos.
Houve intensa troca de tiros. Um dos marginais e o policial foram atingidos. O Sd Wildney foi socorrido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e tombou antes mesmo de chegar na Unidade Hospitalar.
O policial estava a cerca de 7 anos na corporação, era praça de 2009, destacava na cavalaria (GPMon) do 2° BPM de Mossoró e também era instrutor em cursos para vigilantes.
 

(Suspeito de matar PM)
 
Os assaltantes, um deles alvejado, fugiram. Eles fizerem uma mulher que conduzia uma Pick – Up de refém e a obrigaram dar fuga aos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...