28 de março de 2016

FORAGIDO QUE PRATICOU ESTUPROS COLETIVOS É RECAPTURADO NO RN

O homem acusado de ter estuprado três mulheres de julho a agosto de 2015 em Natal foi recapturado na manhã desta segunda-feira (28) após fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim na última sexta (25). Alexsandro Faustino do Nascimento foi encontrado nas proximidades do Rio Pitimbu.
 
A agente penitenciária Rose Marinho informou que o fugitivo foi achado após denúncias. Ele estava escondido próximo ao Rio Pitimbu, perto do conjunto Coophab. Agentes penitenciários fizeram buscas e o acusado foi preso por volta das 10h. Na última sexta-feira (25), Alexsandro pulou o muro da unidade prisional e fugiu apenas de cueca, segundo o coordenador de Administração Penitenciária, Zemilton Silva.
 
Os estupros coletivos aconteceram entre os dias 17 de julho e 15 de agosto de 2015. Além de Alexsandro, outros dois adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas por terem participado do crime. Na época da prisão a polícia encontrou pertences das vítimas na casa de Alexsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...