14 de março de 2016

EX-PASTOR ACUSADO DE MANDANTE DA MORTE DE F. GOMES VAI A JULGAMENTO NESTA QUARTA-FEIRA, (16)

Depois de pedir o adiamento do júri popular do ex-pastor evangélico, Gilson Neudo Soares do Amaral, réu no processo da morte do jornalista F. Gomes, o promotor Geraldo Rufino e Araújo Júnior conseguiu uma nova data para o julgamento.

Gilson sentará no banco dos réus na quarta-feira (16). Entre os motivos apresentados pelo representante do Ministério Público para pedir a mudança do julgamento, estavam problemas de saúde e a falta de apoio da Procuradoria Geral de Justiça, órgão superior do MP no Rio Grande do Norte. Atuará na acusação o promotor Carlos Henrique Harper Cox, atualmente na comarca de Assú.

De acordo com a denúncia do MP, o ex-pastor e outras pessoas se consorciaram para dar cabo da vida do jornalista, tendo o mototaxista João Francisco dos Santos, “Dão”, como autor material do crime em 18 de outubro de 2010. Os outros réus do processo são o advogado Rivaldo Dantas e o comerciante Laison Lopes, o “Gordo da Rodoviária”.

Do Blog: Justiça seja feita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...