11 de março de 2016

DIREÇÃO DE ALCAÇUZ CONFIRMA FUGA E PUBLICA FOTOS DOS 6 FUGITIVOS

A direção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, confirmou que 6 detentos fugiram na noite desta quinta-feira (10). A informação é do vice-diretor Juciélio Barbosa da Silva. Os presos escaparam por um túnel escavado a partir do pavilhão 4.


Direção divulgou a foto dos seis presos que fugiram da Penitenciária de Alcaçuz (Foto: Divulgação/ Alcaçuz)

Os fugitivos são: Edson Fábio Ribeiro da Costa, Eudes Rocha Bernardino de Sena, Francisco Adalberto da Silva Cardoso, Felipe de Lima Fernandes, Felipe Anderson da Silva e Renato dos Santos.

Uma recontagem foi feita na manhã desta sexta-feira (11) e o vice-diretor confirmou a quantidade de fugitivos. "Estamos tomando as medidas cabíveis. Após o guariteiro ter percebido a ação, outros detentos voltaram. A fuga ou tentativa de fuga é falta grave de acordo com a lei de execução penal", disse Barbosa.

Os presos usaram um túnel no pavilhão 4. Um guariteiro atirou quando percebeu a movimentação. Contudo, seis detentos conseguiram escapar. O pavilhão 4 possui cerca de 180 detentos. Ao todo, Alcaçuz tem aproximadamente 1.100 presos. A penitenciária fica na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...