17 de março de 2016

COM EXCESSO DE PESO, CAÇAMBAS ESTÃO ACABANDO COM CALÇAMENTOS E PISTA QUE LIGA ACARI À GARGALHEIRAS

Recebemos em nossa redação várias fotos do descaso das autoridades para com um problema grave de desrespeito às leis vigentes no País. O excesso de peso das carradas de barro que os proprietários de caminhões tipo “caçambões” teimam em transportarem pelas estradas que cortam o Seridó.
 
 
 
Totalmente incompatível com a capacidade de cargas dos veículos, “caçambeiros” trafegam pela estrada que liga a cidade de Acari à barragem de “Gargalheiras”, danificando a estrada e os calçamentos do referido povoado.
A retirada da “lama” da barragem é necessária e ajuda no desassoreamento do reservatório, mas, é necessário também que haja limites, pois não adianta “cobrir um santo e descobrir outro”.
 
 
Parece que o poder público de Acari faz vista grossa, e nada faz para resolver o problema, o que está revoltando muitos moradores e usuários da estrada e das ruas que, estão ficando totalmente esburacadas.
Do Blog: Tem que fiscalizar!

 

3 comentários:

  1. Na cidade que fala que limpa Motoristas sofrem nas ruas Maria Nunes, Tiradentes, Vicente Moura estão esburacadas em aCARI RN.Saudade de Dr. Bezerra, Zé Braz, Dr. Jose, Dr. Juarez, Salésia, Geraldo Galvão estes Acarienses faz falta ao povo de Acari.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito tá esperando que fique mais esburacada.para que?para comprar na loja de construção de sua propiedade

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito é o peefeito das placas .em cada esquina tem uma placa pea dizer aquu tem obra.só falta botar a foto dele.porque ele só gosta de aparecer.e de midia.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...