7 de março de 2016

BAIXARIA! DURANTE MANIFESTAÇÃO, FILHA DE LULA “DÁ” O DEDO À JORNALISTAS

FolhaPress e Estadão Conteúdo destacam o protesto de filiados ao Partido dos Trabalhadores, do PCdoB e sindicalistas da CUT fizerem em frente a Rede Globo de Televisão no Rio de Janeiro neste domingo, um dos destaque foi a filha do próprio ex-presidente LULA, Lurian Cordeiro Lula da Silva, que ao ser abordada pela equipe do Estadão, estirou o dedo para a equipe.




Cerca de 150 pessoas realizaram neste domingo (6) um protesto em frente à sede da Rede Globo, no Jardim Botânico, zona sul do Rio.

Os participantes criticaram a cobertura jornalística da emissora e defenderam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ato teve a presença de militantes do PT e do presidente estadual do partido, Washington Quaquá. Também havia bandeiras do PC do B e de centrais sindicais.

O presidente do PT fluminense acusou a Globo de perseguir Lula e criticou a condução coercitiva do ex-presidente para prestar depoimento na última sexta-feira (4).


Do Blog: É isso o que o PT tem à oferecer ao povo brasileiro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...