12 de março de 2016

ATENÇÃO! MINISTRO DO STE GILMAR MENDES INOCENTA PREFEITA DE EQUADOR NOEIDE SABINO

O Ministro do STE (Superior Tribunal Federal), Gilmar Mendes, negou os recursos do processo eleitoral movido pela oposição contra a atual prefeita de Equador, Noeide Sabino, inocentando-a definitivamente das falsas acusações de crimes eleitorais nas eleições de 2012.
A decisão do Ministro ratifica a decisão do TRE/RN, que já havia inocentado Noeide Sabino e seu vice, Joady Gomes das falsas acusações de crime eleitoral.
A decisão do Ministro deixa Noeide Sabino e Joady Gomes definitivamente livres das acusações armadas pela oposição, que agora ficam sem nenhuma chance de “se livrarem” da prefeita no “tapetão", já que nas urnas foram derrotados.
 
 
 
VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA... Obrigado Senhor!!!! Mais uma vez tentam contra nós. Dessa vez, no Tribunal Superior Eleitoral e Deus na sua infinita bondade, nos dá A TERCEIRA VITÓRIA e com isso mostra que ganhamos perante a lei dos homens e de Deus. Durante todo o processo ficamos a disposição da Justiça que mostrou em todas as instâncias que somos VERDADEIRAMENTE INOCENTES!!”, comemorou Noeide em seu facebook.
 
 
Do Blog: Ô prefeita forte essa! Foi “peia” de novo!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...