23 de março de 2016

ACUSADO DE MATAR FISICULTURISTA AGUARDA JULGAMENTO EM PRISÃO DO RN

Acusado de matar a própria mulher - a fisiculturista Fabiana Caggiano, assassinada em Natal em 2013 - Alexandre Furtado Paes, de 41 anos, aguardará julgamento no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, na Zona Sul de Natal. Alexandre chegou a Natal na manhã desta quarta-feira (23).
 
 
Acusado de matar a própria mulher, a fisiculturista Fabiana Caggiano, Alexandre Furtado Paes, de 41 anos, chegou a Natal nesta quarta-feira (23) (Foto: Erika Zuza/ Inter TV Cabugi)

 
 
 
Em coletiva de imprensa, os investigadores da Polícia Civil reforçaram a tese de que Alexandre é o responsável pela morte da fisiculturista. De acordo com o delegado Luiz Lucena, da Delegacia de Capturas (Decap), mais de 10 testemunhas foram ouvidas durante as investigações, confirmando a tese de que Alexandre foi o responsável pela morte de Fabiana.
 
Fabiana Caggiano morreu dia 2 de janeiro de 2013 após ficar cinco dias em coma. De acordo com as investigações, ela foi estrangulada no banheiro de um hotel em Natal, onde ficou hospedada com a família na época.
 
Preso por policiais do Deic (Departamento Estadual de investigações Criminais), Alexandre era procurado pelo Justiça potiguar fazia três anos. Ele é acusado por homicídio qualificado (motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de a vítima se defender) e também responde ao agravante de ter modificado a cena do crime. Na época da morte da fisiculturista, o empresário negou o crime, alegando que a mulher havia tido um mal súbito durante o banho. E, ao cair, teria batido a cabeça e quebrado o pescoço. Porém, exames periciais realizados no corpo de Fabiana indicaram que ela foi morta por asfixia mecânica (estrangulamento).
 
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...