26 de março de 2016

DATA DE ENTREGA DO ABATEDOURO PÚBLICO DE SANTANA DO SERIDÓ VIROU “CONVERSA PRA BOI DORMIR”

A data prevista para entrega da obra de construção do abatedouro público de Santana do Seridó virou mesmo foi “conversa pra boi dormir”.
 
 
 
Conforme placa de identificação, a referida obra que tem o valor de RS 333.954,06 (trezentos de trinta de três mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e seis centavos), deveria ter iniciado em 18/05/2015, e concluída em 16/03/2016, mas, como podemos comprovar, a data para a entrega já foi extrapolada.
Mostrando total desrespeito para a população, a atual administração até o momento não se pronunciou sobre o atraso na construção do abatedouro, como se o público fosse privado, e não devesse satisfação à população.
 
 
Por fim, vale salientar que, em suas informações, a referida placa mostra o número do repasse, mas, o certo é que ninguém sabe de nada, ou fingem não saberem!
Do Blog: E ainda tem “babões” que ficam querendo t"apar o sol com a peneira". Com o dinheiro que Santana recebe, deveria ser a cidade “Suíça” do nordeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...