24 de fevereiro de 2016

VEREADOR GILBERTO BRITO PEDE QUE CÂMARA DISTRIBUA REPELENTE PARA POPULAÇÃO

O vereador da oposição de Jardim do Seridó, Dr. Gilberto Brito, pediu que a mesa diretora do legislativo Jardinense analise o orçamento da casa, para ver a possibilidade da aquisição de repelentes para ser distribuído à população.
Apesar de ser obrigação do executivo, o edil justificou seu pedido ao salientar o preocupante número de pessoas doentes com sintomas de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti, e por isso sugeriu que o legislativo também ajude na prevenção com o uso do repelente.
Centenas de pessoas estão procurando o hospital local com os sintomas da Dengue, além de casos de jardinenses, que procuraram atendimento em outras cidades da região, tendo até casos de pessoas diagnosticadas com o Zica Vírus.
Por fim, espera-se que o legislativo possa ajudar, e dessa forma, evitar futuros casos de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, protegendo principalmente as gestantes, que correm sérios riscos de terem bebês com microcefalia.
Do Blog: Boa ideia. Parabéns!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...