16 de fevereiro de 2016

RADIALISTA SERIDOENSE PRESTA BO POR AMEAÇAS

O radialista Edmilson Souza procurou a delegacia de Currais Novos na manhã desta segunda-feira, (15) para registrar o caso de uma ameaça sofrida na tarde de sábado(13), por parte de um cidadão que se sentiu prejudicado por o radialista Edmilson Souza ter citado uma quantidade de 222 horas extras em um contra cheque de um servidor público do município de Currais Novos, sendo que esse assunto chegou ao conhecimento do radialista por um grupo de 20 servidores públicos municipais, que entregaram um contra cheque do tal servidor, o radialista fez comentários em seu programa de rádio sem citar nomes.
No sábado, (13) à tarde o servidor dono do contra cheque, foi a residência do mesmo muito alterado, ameaçou o radialista, desacatou o mesmo chegando a ofende-lo e falou coisas que se entendia uma entonação de afronta. Aqui fica o apoio a esse nobre radialista também blogueiro, que luta no seu dia-dia informando e buscando a notícia incansavelmente.

Fonte: Blog de São Vicente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...