24 de fevereiro de 2016

POPULAÇÃO RECLAMA DA ESCURIDÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

Apesar de pagar muito caro, a população de Jardim do Seridó não está nada satisfeita com a qualidade da iluminação pública, e reclama muito da escuridão em quase todos os pontos da cidade.
Com a promessa de que a população iria ter uma iluminação de boa qualidade, tendo sido reprovada várias vezes, sendo aprovada após a adesão do vereador Iron Júnior para o sistema político do atual prefeito, a “Taxa de Iluminação Pública” não fez efeito, e a cidade continua às escuras.
Em seus acalorados discursos na câmara, o vereador Iron Júnior, que deu ao prefeito a vitória na cobrança da “Taxa de Iluminação Pública”, dizia que, após alguns meses o povo iria lhe agradecer, pois garantia a qualidade da iluminação pública, mas, mais de um ano se passou, e a escuridão continua a mesma.
Paulinho meu amigo, a iluminação de nossa cidade está péssima, faltando bastante lâmpadas. que vergonha! Quede Iron Jr.?”, lamentou um Jardinense. “Sem falar que as lâmpadas são de péssima qualidade!”, completou.
Resta saber aonde está sendo investido o dinheiro que há mais de um ano é arrecadado com a “Taxa de Iluminação Pública”, pois a população paga caro e deveria ser beneficiada.
Do Blog: Desmantelo em Jardim do Seridó. Grande novidade!

3 comentários:

  1. ele fica atras de ser pai de tudo em jardim,mais a população sabe que ele só e pai dessa maldita taxa,eu mesma só votei no bacural até hoje mais com essa corja que penetrou dentro dos bacurais eu e minha familia estamos fora,xô!!

    ResponderExcluir
  2. iron quem paga essa taxa ta doido pra ti dar o troco out vemai

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando o espaço: É UMA VERGONHA O LIXO EM TODOS OS CANTOS DA CIDADE. A POPULAÇÃO NÃO PAGA PARA TIRAR OS ENTULHOS ATÉ PORQUE O DINHEIRO É POUCO PARA O NECESSÁRIO, IMAGINA SE TIRAR DE ONDE JÁ FALTA PARA LIMPAR AS RUAS???
    MEU DEUS, É VERGONHOSA A SUJEIRA EM TODOS OS CANTOS DA CIDADE E É PORQUE A CIDADE TEM VEÍCULOS NOVOS QUE RECEBEMOS DO PAC E NINGUÉM FAZ NADA!
    OH CIDADE DESGOVERNADA É ESSA JARDIM DO SERIDÓ!
    ENQUANTO ISSO, FALTA MÉDICO NO PSF DO JARDIM DE INFÂNCIA DESDE O INÍCIO DE NOVEMBRO E SÓ PROMESSAS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...