20 de fevereiro de 2016

POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ SOFRE COM GRANDE SURTO DE DENGUE, E NINGUÉM FAZ NADA!

Não se sabe ao certo quantas pessoas estão infectadas com o vírus transmitido pelo “Mosquito da Dengue” em Jardim do Seridó, mas na verdade, no mínimo um grande surto da doença está acontecendo no município.
Em vários casos, quase todas as casas da rua existem ao menos uma pessoa com sintomas da Dengue, nas até agora o poder público não se mobilizou para tentar enfrentar o grave problema.
Sem nenhuma estrutura para enfrentar uma possível epidemia, o município prevarica diante da grave situação, deixando os índices de infestação do mosquito crescerem assustadoramente, colocando a vida da população em eminente risco.
Ademais, a própria população também não colabora, jogando lixo nas ruas, e em terrenos baldios, e deixando criadouros de proliferação do mosquito Aedes Aegypti em suas residências.
Por fim, resta saber aonde estão as autoridades da cidade, que fingem que nada está acontecendo, como se não tivessem obrigação de enfrentar o problema de frente.
Do Blog: A Secretaria de Saúde de Jardim do Seridó passa pela sua pior gestão em todos os tempos na história do município. É muita incompetência!

 

5 comentários:

  1. CARO PAULINHO...
    INFELIZMENTE NOS ÚLTIMOS ANOS JARDIM DO SERIDÓ CAMINHA DE VOLTA A IDADE MEDIEVAL. TEMPOS EM QUE A LEI NÃO EXISTIA, NÃO HAVIA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E O POVO NÃO TINHA GARANTIA DE UMA VIDA DIGNA, SAUDÁVEL E LONGA.

    ResponderExcluir
  2. 2 grandes focos no centro da cidade: Nas OFICINAS próximas ao cemitério, onde lá existem pneus e utensílios a céu aberto. O outro, é no canal, especificamente,nos trailers que deixam garrafas de cervejas, secas, viradas para cima.

    ResponderExcluir
  3. Qual a cidade que o marido da prima do prefeito é funcionário FANTASMA e ainda colocou mas outro fantasma para receber e passar para o priminho do marido da cidade que tem um programa na sexta feira chamado 1 de abril

    ResponderExcluir
  4. Amigo os agentes de endemias estão fazendo o possível mas falta a população começar a fazer a sua parte e de quem é a culpa de chegarmos a este ponto acredito que seja de todos pois se fizermos a nossa parte não haveria epidemia de dengue.concordo plenamente com sua matéria algo tem que ser feito com urgência e a secretaria de saúde tem que rever esta situação quanto antes por fim um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Os agentes de saúde estão fazendo sua parte? Onde? Porque na minha casa há meses que não recebo nenhuma visita. Já fui até a Secretaria solicitando larva ida para eu mesma colocar mas voltei com as mãos abanando. Na verdade não vejo o Município fazendo nada contra a epidemia. Só campanha.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...