18 de fevereiro de 2016

PM ATIRA, EVITA FUGA E AGENTES DESCOBREM NOVO TÚNEL EM ALCAÇUZ

Um policial militar que ocupa uma das guaritas de vigilância da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte, teve que dar tiros de fuzil para evitar que presos fugissem da unidade na madrugada desta quarta-feira (17). Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.
 
 
Túnel utilizado pelos presos foi escavado a partir do pavilhão 4 (Foto: G1/RN)
O comando de guarda da PM informou que os tiros foram para o alto, como advertência. “O mais importante foi que nenhum preso escapou”, ressaltou Ivo Freire, diretor de Alcaçuz.
 
O diretor contou que a tentativa de fuga foi percebida por volta das 2h30. Pelo menos cinco detentos conseguiram passaram por um túnel e saíram de dentro do pavilhão 4. Ainda na área interna da unidade, correram para o pé do muro e começaram a cavar um novo buraco. Foi quando a guarda percebeu a movimentação e os disparos foram feitos.
 
Os presos do pavilhão 4 fizeram um túnel e saíram do pavilhão. Depois, correram para o pé do muro e começaram a cavar. Os guariteiros viram e atiraram. Com medo, os presos retornaram para dentro do pavilhão. Pelo menos cinco internos foram vistos”, relatou.
 
Ainda de acordo com Ivo Freire, o pavilhão 4 possui 180 detentos. Em toda a penitenciária, são aproximadamente mil presos.
 
Fonte e foto: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...