15 de fevereiro de 2016

PESQUISA MOSTRA VIVALDO COSTA LIDERANDO INTENÇÃO PARA PREFEITO DE CAICÓ

A primeira pesquisa eleitoral do ano realizada em Caicó e, se a eleição fosse, quem estaria eleito novo prefeito do município seria o deputado estadual Vivaldo Costa.
 

 
De acordo com os números da pesquisa estimulada realizada pelo instituto de pesquisas Consult, Vivaldo está com 14,4% das intenções de voto, uma vantagem de quase 3% em relação aos segundos colocados: o vereador Batata e o ex-prefeito Bibi Costa, ambos com 11,8%.
 
Em quarto aparece a fisioterapeuta Francielle Costa com 8,8%. Ela aparece a frente do atual prefeito Roberto Germano (8,2%), do advogado João Braz (6,2%) e do vereador Nildson Dantas (2,2%). Em último aparece "Cição Bandido" com apenas 1% das invenções de votos.
 
Considerando que Vivaldo e Bibi devem estar juntos nas eleições desse ano, a pesquisa projeta uma vitória do grupo político do deputado estadual nas eleições desse ano. O vereador Batata, que está deixando o PMDB, pode terminar retirando ainda mais votos do prefeito Roberto Germano dificultando o projeto de reeleição de Roberto Germano.
 
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 08950/2016. Nela, foram entrevistadas 500 pessoas no dia 3 de fevereiro desse ano. Pelos números levantados, a pesquisa possui uma margem de erro de 4% com índice de confiabilidade de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...