16 de fevereiro de 2016

MORTE DE DONO DE RESTAURANTE PODE TER SIDO ENCOMENDADA DE DENTRO DO PRESÍDIO “PEREIRÃO”

O romance com uma mulher que seria amante de um bandido que encontra-se preso no presídio “Pereirão” em Caicó, pode ter sido o motivo do assassinato do Jardinense, Severino Simões de Oliveira, “Birino”, de 58 anos, dono do “Bar e Restaurante do Birino”, executado com dois tiros no peito na noite desta segunda-feira, (15), em seu restaurante, localizado no açougue público no centro de Jardim do Seridó.
 
 
Sem inimigos, muito dedicado ao trabalho e muito querido na cidade, “Birino” teria conhecido recentemente a mulher do preso, com quem estaria tendo um romance, o que pode ter motivado sua morte, de forma covarde.
Diante das evidências, essa será a principal linha de investigação da polícia para elucidar a covarde morte de “Birino”. “Ele se envolveu com a pessoa errada, e pagou com a vida. Infelizmente essa é a realidade!”, disse uma pessoa de família.
Do Blog: Covardes, covardes, covardes!

2 comentários:

  1. Gilmar Costa de Azevedo16 de fevereiro de 2016 às 11:51

    Que Deus conforte Dona Fátima, os filhos e todos da família.
    Descanse em paz Amigo Birino!

    ResponderExcluir
  2. Quem Deus tenha compaixão a família, a dor da perda de um enterquerido é muito forte principalmente dessa forma tão cruel, covarde como foi, meus sinceros pêsames a família com todo pesar.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...