29 de fevereiro de 2016

HOMENS ASSALTAM PACIENTES E MÉDICOS EM PRONTO-SOCORRO DE BELÉM

Pacientes, funcionários e acompanhantes viveram momentos de terror no PSM do Guamá, em Belém, na manhã desta segunda-feira (29). Dois assaltantes chegaram de ambulância ao local e depois de receberem alta, realizaram um arrastão dentro da unidade.
 
O caso aconteceu já no fim da manhã, quando dois homens, um deles atingido na cabeça, chegaram ao pronto-socorro do Guamá, em uma ambulância. O que estava com a cabeça machucada recebeu atendimento, foi medicado e liberado. Após isso, ele promoveram o assalto.
 
Entre as coisas roubadas, estão celulares e pertences pessoais. A guarda municipal de Belém, que costuma ficar na frente do pronto-socorro, estava na parte de trás realizando vistorias. Com isso, os homens fugiram pelas ruas do bairro a pé.
 
No meio do caminho, eles assaltaram um carro para facilitar a fuga, mas a polícia já havia sido acionada. Com o veículo identificado, houve perseguição e troca de tiros. Um dos homens foi baleado e o outro conseguiu fugir. O baleado voltou ao PSM do Guamá, onde recebe atendimento. A identificação dos homens ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...